19/05/2010

0

Hooje o dia ta começando mais ou menos *-*
Quero fala com umas pessoas a Nani e a Carol .-.
Tipo a gente si conheçe a 6 anos, e agr a gente ta si separando, e eu nao quero mi separa delas nesse momento que preciso tanto !
Ele ta namorando com uma Julia que eu odeio agr @:
mas tipo que ele sejam muito felizes, mas eu qeuria sabe o porque que ele fez aquilo comigo, eu to sofrendo, e agr todoo mundo si afasto de mim, nao seii oq qui eu faço >.<
agr tipo mi indentifiquei muito com a Gabii, ela ta sendo uma amiga muito especial, porque até agr ela foi a unica a mi ajuda .-.
Só que eu preciso ve ela @_@
A gente ce pá vai si ve na miix, oiin *-*
E agr a minha amiga tipo quase irma, briga comigo porq eu nao vo dá uma caxinha que eu tinha prometido, mas eu nao prometi que ia da a caxinha disse qui ia da otra coisa '-'
e ela nao entende, e noo recreio vive brigando comigo eu to de saco cheio
NAO AGUENTO DESAFORO entao te fode !
ok ;)
depois eu volto
2bjs :*

0 comentários:

Postar um comentário